Biblioteca reabre e é boa opção para as férias

Publicado em: 08/01/2013 05:29

Biblioteca reabre e é boa opção para as férias

Empréstimo de livros é gratuito

Para quem está com tempo sobrando nas férias e aguarda a volta às aulas ou ao trabalho, uma boa dica para aproveitar esse período é cultivar o hábito da leitura, seja em casa ou em uma biblioteca.

Para atender a esse público, a direção da Biblioteca Pública Municipal de Ibiporã decidiu reabrir as portas nesta terça-feira, dia 08/1, e ficará funcionando diariamente (de segunda a sexta-feira), das 8 às 17 horas, sem fechar para o almoço, Ela fica na Rua 19 de Dezembro, 1085, em frente ao Centro de Eventos.

Já a Biblioteca Cidadã (Rua Iguaçu, 250) continuará fechada, devido às férias coletivas e só reabre dia 2 de fevereiro. E a Indústria do Conhecimento do SESI (localizada naRua 19 de Dezembro, 950) retornará no dia 21 de janeiro.

Nessas três bibliotecas, todas administradas pelo governo municipal de Ibiporã, o usuário pode não só ler jornais e emprestar livros, mas também acessar a internet grátis disponível na cidade. Aproveite as suas férias e vá à Biblioteca Municipal. A cultura e o conhecimento o esperam. E para quem tem filhos, incentive-os a ler desde pequenos.

Jaime Kaster - jornalista
Núcleo de Comunicação Social