Grupo Doce Idade apresentará ?Janelas da Vida?

Publicado em: 05/09/2012 04:52

Dia 16 de setembro acontece a estréia do espetáculo “Janelas da Vida”, com o grupo de teatro Doce Idade, do CCI de Ibiporã. Será no Cine Teatro Pe. José Zanelli, às 20h30, com entrada gratuita.
   A peça integra a programação do aniversário de 24 anos do teatro tem direção de Leander Lincoln. É uma produção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural.
   O texto é do próprio grupo, com adaptações do diretor, e foi valorizado o talento artístico dos participantes, que interpretam, dançam e cantam durante o espetáculo.
   Os alunos são frequentadores do Centro de Convivência da Terceira Idade, que participam da oficina permanente de teatro na Fundação Cultural. O projeto vem dando bons frutos e tem o objetivo de fazer com que os idosos tenham uma atividade diferenciada e mostrem o seu talento e riqueza de conhecimento aos mais jovens.
   O espetáculo trabalha como temas a vivência e o cotidiano, tem pitadas de humor, música e dança. Venha conferir, no domingo, dia 16 de setembro, às 20h30.

de Núcleo de Comunicação Social-PMI