Feira da Lua em Ibiporã

Publicado em: 16/11/2011 04:35

Feira da Lua em Ibiporã

Cartaz de Divulgação.

Começa nesta quinta-feira, 17 de novembro, às 19h, a Feira da Lua de Ibiporã que será realizada todas as quintas-feiras na Rua Manoel Ribas, no centro da cidade. Uma iniciativa dos feirantes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação Cultural de Ibiporã.

A ideia da feira surgiu a partir da solicitação da comunidade que freqüenta a feira aos domingos. Foi então que um grupo de feirantes procurou a administração municipal para apoiar a iniciativa.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Júlio Dutra, que é também Diretor Presidente da Fundação Cultural de Ibiporã, o objetivo é de que a feira se torne um ponto de encontro das famílias nas noites de quinta-feira. \"O evento reunirá gastronomia, hortifrutis, artesanato, apresentações artísticas e muito mais\", destaca Dutra.

A cerimônia de início da Feira da Lua de Ibiporã faz parte da programação de aniversário de 64 anos do município de Ibiporã. Na ocasião estarão presentes o prefeito municipal, José Maria Ferreira, a vice-prefeita, Sandra Moya e o Secretário de Cultura e Turismo, Júlio Dutra, que farão o lançamento do projeto da feira noturna em Ibiporã, juntamente com os feirantes.

Traga a sua família, convide os amigos e venha prestigiar a feira da Lua de Ibiporã.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038