Circo Social de Ibiporã

Publicado em: 11/11/2011 05:06

Circo Social de Ibiporã

Cartaz de divulgação.

O encerramento do projeto Bravo, da Fundação Cultural de Ibiporã será no dia 12 de novembro, às 20h, no Cine Teatro Pe. José Zanelli com a apresentação dos alunos do Circo Social de Ibiporã.  A entrada é franca.

As aulas de artes circenses foram ministradas por profissionais da Troupe Tangará, de Londrina, ao longo de 2011 e oferecidas gratuitamente à comunidade. Os alunos tiveram aulas de: malabares,dança, trapézio, humor, equilíbrio e técnica circense.

O Projeto Bravo é motivo de orgulho e esta sendo comemorado pela equipe da Fundação Cultural e alunos do Circo Social pelos resultados alcançados em 2011. Quem destaca o sucesso do projeto é o Secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã, Júlio Dutra. \"Todas as atividades são trabalhadas de forma lúdica. O circo é mágico para crianças e adulto. As crianças e adolescentes que participaram do projeto este ano tiveram a oportunidade de aprender com a renomada Troupe Tangará. O resultado deste ano de atividades poderá ser apreciado sábado, no palco\".

Dutra destaca ainda que para o próximo ano os planos da administração municipal são de levar o projeto para atuar diretamentenos bairros. \"Em 2012, vamos levar o Circo Social e outras atividades artísticas para os bairros da cidade. O prefeito José Maria e a vice, Sandra Moya, têm acompanhado de perto o andamento dos projetos da Secretaria de Cultura e Turismo e têm dado muito apoio. Para o ano que vem planejamos adquirir uma lona que será de grande utilidade para o desenvolvimento desses projetos nos bairros\", destaca.

O encerramento do projeto Bravo com o Circo Social será no dia 12 de novembro, às 20h, no Cine Teatro Pe. José Zanelli.

Convide os amigos e venha encantar-se com a magia do circo!

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038