Artesãs elegem nova diretoria

Publicado em: 04/10/2011 05:01

Artesãs elegem nova diretoria

Artesãos do Centro do Artesanato.

As artesãs do  Centro do  Artesanato de Ibiporã reuniram-se,  no dia 29 de setembro, para eleger a nova diretoria da Associação. O Centro reúne hoje 130 artesãos que expõem e comercializam seus produtos através de uma ação do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, o projeto tem dado bons frutos desde seu início, pois contribui muito para o trabalho de desenvolvimento turístico do município. \"Hoje com a Rota do Café, os visitantes que vem a Ibiporã fazem questão de conhecer e levar uma lembrança do Centro do Artesanato. Temos produtos  que já foram para vários locais do Brasil e do mundo\", destaca o secretário.

Júlio Dutra

Secretário de Cultura e Turismo