Peça do Circuito Cultural do SESI dia 27

Publicado em: 25/09/2011 08:48

Peça do Circuito Cultural do SESI dia 27

Cartaz de divulgação.

Mais uma atração do Circuito Cultural do SESI chega a Ibiporã na próxima semana, fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal, a Fundação Cultural e o SESI. É a peça teatral \"Onde o diabo perdeu as botas\", do Grupo Delírio, no dia 27, às 20 horas, com entrada franca.

A peça traz uma história quase sentimental. Sutil sem ser melodramática, aposta na emoção e na palavra para refletir com o público sobre amor, fraternidade, sobrevivência e aproximação. Tem a estrutura clássica de dois antagonistas e nesta proposta coloca no palco prós e contras e analisa consequências. Mas aposta também na possibilidade de encontro entre humanidades antônimas. Dois homens de culturas diferentes que disputam a vida e a morte de um cavalo. Razão e emoção. Ceticismo e espiritualidade. Realismo e fantasia.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038