Concertos Filosóficos

Publicado em: 09/08/2011 12:47

O musicista, cantor e compositor, Plínio Oliveira apresenta no dia 16 de agosto, às 20h, no Cine Teatro Pe José Zanelli o concerto de estréia do programa de TV \'Concertos Filosóficos\'.

Nos mesmos moldes do programa Tons do Brasil, dirigido e apresentado por Plínio entre 1997 e 2003, no qual participaram artistas de renome como: Toquinho, Oswaldo Montenegro, Beto Guedes, Miúcha, Leny Andrade, Os Cariocas, entre outros. O novo programa promete agradar os apreciadores da boa música brasileira.

Para o programa de estreia o artista convidado é o cantor e compositor Lula Barbosa, que iniciou sua carreira artística na década de 80 e venceu alguns dos principais festivais de música do país como o Festival de Música Brasileira da Rede Globo. Composições de Lula Barbosa já foram interpretadas por: Fábio Jr., Jane Duboc, Christian e Ralf, Jair Rodrigues, Sérgio Reis e vários outros artistas de renome.

O programa Concertos Filosóficos será transmitido em um canal de TV fechada e, posteriormente, ocupará a grade da TV aberta.

Os convites para o programa de estreia podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã ao valor de R$10,00 mais 1Kg de alimento não perecível. No dia do evento os ingressos serão vendidos a R$20,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Mais informações na Escola de Música da Fundação Cultural de Ibiporã com Ketlyn Matsunaga ou Alexandre Reis pelos fones: 3178-0215 e 3178-0216.

Não perca!

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038