Centro de Cerâmica de Ibiporã

Publicado em: 22/07/2011 08:49

Centro de Cerâmica de Ibiporã

Foto de divulgação

Atenção, você que gosta de fazer arte e artesanato! Agora pode por a \'mão na massa\', ou melhor, no barro, pois a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Fundação Cultural, colocará em atividade o Centro de Cerâmica de Ibiporã, um atelier livre de artes, esculturas e artesanato em cerâmica. A proposta já vem desde o plano de governo traçado pelo prefeito José Maria e pela vice Sandra Moya que, junto com a equipe, idealizaram um espaço para este trabalho.

Ibiporã já possui o Centro do Artesanato. Agora, com este atelier de cerâmica, a Fundação disponibilizará o espaço físico, oficineiros e em breve também os trabalhos poderão ser queimados na própria Fundação, pois o município vai adquirir um forno para a queima de cerâmicas, porcelanas e vitrificação.  Com isso e com a criatividade de cada um poderá se criar um espaço permanente desta atividade para a elaboração de peças como bijouterias, decoração, esculturas e técnicas variadas de pintura vitrificada. VOCÊ QUER PARTICIPAR DO ATELIER?

ONDE: na Fundação Cultural de Ibiporã

QUANDO: a partir de agosto

QUANTO CUSTA: NADA! É gratuito

INSCRIÇÃO: fone 3178-0215 ou na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã.

Júlio Dutra - Secretário de Cultura e Turismo