Arte Encenada e Léo Costa foram as atrações desta quarta (07) no "Natal de Paz e Luz"

Publicado em: 08/12/2022 13:51 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Arte Encenada e Léo Costa foram as atrações desta quarta (07) no

Grupo teatral de Maringá levou muita magia e emoção à Praça Pio XII/Fotos: Caroline Vicentini e Larissa Mariano/PMI

Momentos de muita emoção e magia em mais uma noite do “Natal de Paz e Luz”. Nesta quarta-feira (07), na Praça PioXII, a Cia Arte Encenada, de Maringá, abrilhantou o evento apresentando o teatro musical “Natal Feliz”. Em um ônibus palco de dois andares, o elenco trouxe de maneira lúdica e com temas super atualizados, como a Copa do Mundo e a pandemia de Covid-19, o verdadeiro sentido do Natal, emocionando o público presente.

Para fechar a noite com muita música, quem subiu ao palco foi um "prata da casa" -  Léo Costa e banda. O grupo entregou um show repleto de sucessos sertanejos que não deixou ninguém ficar parado.

Natal de Paz e Luz de Ibiporã 2022

04 a 18 de dezembro/ 2022

Local: Praça Pio XII

Horário: todos os dias. a partir das 20h