Parabéns às famílias pioneiras na Festa dos 75 anos de Ibiporã (08/11/2022)

Publicado em: 11/11/2022 17:23 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Museus - SMCT/ PMI

Por respeito à nossa história e às famílias que ajudaram a construir essa história ao longo desses 75 anos!

Manifestamos os parabéns e um agradecimento especial da Prefeitura Municipal e da equipe do Museu Histórico de Ibiporã (MHAI) aos representantes de famílias pioneiras que puderam estar presentes na Festa dos 75 Anos, no dia 8/11, na Praça Pio XII, que começou com uma missa campal, seguida de apresentações no palco.

A administração municipal - por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e da Assistência Social -, destinou um espaço especial a estes senhores e senhoras que muito lutaram no passado para construírem a Ibiporã desenvolvida que hoje conhecemos e amamos!

Agradecemos também à equipe do CCI e ao grupo que cantou no coral e depois saudou a todos no desfile de carros antigos do Motor Clube de Ibiporã, parceiro da administração em vários eventos. Um desfile que teve como ponto alto a entrada da "Catita", a saudosa "jardineira" da Viação Garcia, a quem também manifestamos nossa gratidão por ter abrilhantado essa festa histórica em homenagem aos 75 anos de Ibiporã.

Ao final, o prefeito José Maria Ferreira, a primeira-dama Eliana Eik Borges Ferreira e a vice-prefeita Mari Soares de Sá, todos também de famílias pioneiras, saudaram os representantes presentes à festa.

FAMÍLIAS PRESENTES

Obrigado famílias Semprebom, Peretti, Pelisson, Tonon, Alicio, Ferrari, Casagrande, Keller, Botti, Vaze Del Fraro, Bruschi, Menezes, Ledo, Sá, Mártire, Figueira, Petri, Pires de Godoy, Tirado, Santos, Guandalini, Sípoli, Lozam, Giroldo, Baize, Guerino, Zacheo, Borzato, De Lucca, Figueiredo, Melhado, Ferreira, Rondem, Rodrigues, Silva, Soares, Sobreira, Gomes, Machado, Viana, Rossato, Karimata, Fares Kamel, Dias, Oliveira e tantas e tantas outras que estão nas fotos e lá estiveram e celebrando conosco esse momento especial!... Nosso muito obrigado!

VEJA A GALERIA DE FOTOS e localize seus familiares:

por: Jaime Kaster/ MHAI/ SMCT

Fotos: Jaime Kaster, Caroline Vicentini/ SMCT/PMI e Jean Moledo/ NCS/ PMI

Veja mais fotos no post em nossa página: https://www.facebook.com/culturaibipora/posts/pfbid0K5uZ6JXYVmgapdgwXRcp2QwtG2VhsaxseEwA1H3FCEm6Xn3twRNUPnenZHLRsqKbl