Alunos de teatro do Colégio do San Rafael apresentam “Os Saltimbancos”

 

Publicado em: 17/11/2022 11:13 | Fonte/Agência: De Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/PMI

Whatsapp

 

Alunos de teatro do Colégio do San Rafael apresentam “Os Saltimbancos”

Arte: Letícia Neris/SMCT/PMI

O clássico infantil "Os Saltimbancos" será a peça de estreia dos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual do Jardim San Rafael que participam da disciplina "Teatro na Escola". A apresentação gratuita para o público será na próxima sexta-feira (18), às 19h30, no Cine Teatro Pe. José Zanelli.

Dirigida e adaptada pelo professor de teatro da SMCT, Vradson Castro, a
peça é uma adaptação do clássico “Os músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, feita pelos italianos Luiz Enríquez e Sérgio Bardotti, com tradução de Chico Buarque de Hollanda. O espetáculo conta a história de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que são maltratados por seus donos e resolvem se unir para dar um novo rumo às suas vidas.

A parceria da SMCT com o Colégio Estadual do Jardim San Rafael iniciou-se este ano com as aulas de teatro ministradas semanalmente para os estudantes de período integral que participam do projeto das disciplinas eletivas. A iniciativa integra a proposta de descentralização e democratização das atividades da secretaria para atender aos mais variados públicos.

Você, sua família e amigos são nossos convidados! Portões abertos a partir das 19h00.

 

SERVIÇO

 

“Os Saltimbancos”

 

Quando: 18 de novembro (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli

 

**Portões abertos a partir das 19h00

Classificação livre

Entrada gratuita

 


Imagens