Homenagem às famílias pioneiras encerrará apresentações no palco dia 8/11

Publicado em: 08/11/2022 14:43 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Museus - SMCT/ PMI

Ideia é reeditar esse momento de 1997 agora com a foto dos pioneiros nos 75 Anos

Nesta terça (08 de novembro), dia do Aniversário de 75 Anos de Ibiporã, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã e Museu Histórico (MHAI), quer prestar uma singela homenagem às famílias pioneiras que muito contribuíram com a nossa história. Será durante a festa na Praça Pio XII, encerrando as apresentações artísticas que iniciarão às 19 horas no palco.

Venha para esse momento especial, no qual registraremos (após às 20h), a foto das famílias pioneiras que estiverem presentes na festa do Jubileu de Diamante! (haverá surpresas...)

Na foto que acompanha este post, um convite a ativar a memória e relembrar alguns homens e mulheres que ajudaram a construir Ibiporã! Foi a foto oficial do Cinquentenário, feita em 01/11/1997, em frente à Igreja Matriz, que pertence ao Acervo do MHAI. Deixe o seu comentário e venha neste dia 8 de novembro participar desse momento especial dos 75 Anos!

Realização: Prefeitura de Ibiporã

#Ibiporã75anos