8º Encontro Anual de carros antigos é neste final de semana

Publicado em: 05/08/2022 11:43 | Fonte/Agência: Divulgação/Motor Clube de Ibiporã

8º Encontro Anual de carros antigos é neste final de semana

Divulgação/Motor Clube de Ibiporã

A Praça Pio XII, em Ibiporã, será palco neste fim de semana, 6 e 7 de agosto (sábado e domingo), do 8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã-PR, evento que cresce a cada ano e deve receber milhares de visitantes de outras cidades, além do público da região aficcionado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

O encontro terá diversas atrações culturais, como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional “mercado de pulgas”. Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal. O evento é promovido pelo Motor Clube de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo (SMCT), e integra as comemorações pelos 75 anos de emancipação política de Ibiporã.

Serão dois dias intensos, com belos veículos expostos, muita música e atrações. Reserve um tempo para curtir um fim de semana diferente com sua família. Como inscrição, a organização está pedindo dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, que serão repassados ao asilo de Ibiporã - Lar Padre Leone - e ao Hospital Cristo Rei.

“Depois de dois anos de pandemia, em que os eventos presenciais estavam suspensos, a nossa expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem pela Praça Pio XII neste final de semana. É um evento tradicional, muito aguardado pela população, e que desde 2018 consta no calendário oficial de Ibiporã”, enfatiza um dos coordenadores do Encontro Anual de Veículos Antigos, Elton Braga.

8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã-PR

Quando – 6 e 7 de agosto (sábado e domingo)

Local: Praça Pio XII (Praça Central – Ibiporã)

Horário: sábado: a partir das 8h (o dia todo). Domingo: Das 7 às 18h