Cine Teatro completa 34 anos com homenagens ao elenco da opereta “Flor de Lótus”

 

Publicado em: 13/07/2022 11:48 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Whatsapp

 

Cine Teatro completa 34 anos com homenagens ao elenco da opereta “Flor de Lótus”

Elenco da opereta, encenada em agosto de 1988, durante a inauguração do Cine Teatro. Foto: Maria Rossato/Arquivo Pessoal

Você se identifica ou conhece alguém que está nesta foto? Isso mesmo! É a opereta italiana “Flor de Lótus”, encenada por mais de 50 pessoas como uma das atrações artísticas da inauguração do Cine Teatro Padre José Zanelli, em agosto de 1988.

Dirigida pelo padre Bruno Turato, a opereta em três atos, composta por Romulo Corona, foi traduzida e adaptada ao português pelo padre José Zanelli, e encenada por um pequeno grupo de pessoas em 1955, no Salão Pio XII.

No próximo dia 13 de agosto o nosso principal espaço cultural completa 34 anos e, para celebrar a data e os 75 anos de emancipação política de Ibiporã, no dia 11 de agosto, no Cine Teatro, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) promoverá um grande encontro de todos os atores envolvidos nesta produção que mobilizou boa parte da cidade.

Portanto, se você fez parte de alguma forma, pedimos que nos ajude a reunir fotos, matérias jornalísticas, figurinos, letras das músicas, gravações, para que possamos preparar com muito carinho este encontro.

Entre em contato conosco por meio de nossas redes sociais oficiais (facebook.com/culturaibipora/ e @culturaeturismoibipora), ou pelos telefones: 31780215/0216 e ajude a relembrar e valorizar a história de nossa “Terra Bonita”!

 

 


Imagens