Moda de viola no quarto dia do “Arraiá da Nossa História”

Publicado em: 17/06/2022 11:13 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/PMI

Moda de viola no quarto dia do “Arraiá da Nossa História”

O violeiro e cantor Maldonado, de Cambé, abrilhantou a noite de terça-Feira (14) no "Arraiá da Nossa História"

Eita que o “Arraiá da Nossa História” tá “bão” dimais, sô!!!!! Ontem, (14 de junho), foi dia de ouvir modão de viola com o cantor Maldonado, de Cambé, no palco da 44ª Festa Junina Municipal de Ibiporã. Também foi noite de muitas atrações na Praça Pio XII.

Antes do show, houve apresentação da quadrilha ensaiada pelos alunos do CMEI Precioso Tesouro, ação com a participação e parceria da Secretaria Municipal de Educação, que está dando um brilho todo especial à festa. Em seguida, a cantora Néia Teodoro (Nega Néia) “puxou” uma quadrilha formada pelos próprios visitantes.

As pessoas ainda puderam se deliciar com os comes e bebes típicos comercializados nas barracas das entidades, viajar no “Trem da Nossa História” e fazer selfies na “Estação do Amor”. Na “Estação Criança”, os visitantes se encantaram com mais uma novidade – a “Fazendinha”, onde estão expostos vários animais de pequeno porte. Ainda rolou passeio de mini-pônei. Também teve pau-de-sebo valendo dindim (categorias adulto, juvenil e infantil), passeio de trenzinho e cama elástica radical.