Teatro de Rua Homens Livres

Publicado em: 26/05/2011 10:50

Teatro de Rua Homens Livres

Foto de divulgação

A Cia. Teatro de Garagem faz apresentação única em Ibiporã no dia 5 de junho, domingo, às 14h, na Praça Pio XII com a peça de rua: Homens Livres. O espetáculo recebeu o Prêmio Funarte de Artes Cênicas para Rua 2010.

Homens Livres conta a história dos \"soldados da liberdade\" que acreditam que são livres por executarem todas as ordens de seu cabo ao contrário, ou seja, desobedecendo. No meio da peça eles encontram um escravo que, em oposição aos homens livres, obedece a qualquer ordem que lhe é dada, por vontade própria.

Segundo o ator, Pedro Varanese, Homens Livres é uma peça que levanta um questionamento sobre a liberdade. \"A peça é formada a partir de colagens de vários textos e constituída por uma estética humorística e nonsense. Nós buscamos despertar no público reflexões em torno da controversa idéia de liberdade\", destaca.

A apresentação do Teatro de Rua Homens Livres no dia 5 de junho, na Praça Pio XII é uma realização da prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação Cultural de Ibiporã. Prestigie!

Mais informações na Secretaria da Fundação Cultural pelos fones 3178-0215 e 3178-0216.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038