35ª Festa Junina Municipal

Publicado em: 24/05/2011 05:47

35ª Festa Junina Municipal

Cartaz de divulgação

De 4 a 12 de junho será realizada a 35ª Festa Junina Municipal. Este ano o tema da festa será a Rota do Café, que tem trazido ao município turistas de diversas partes do Brasil para conhecerem as belezas e a estrutura cultural de Ibiporã.

Shows musicais com duplas e bandas animarão a festa todas as noites. Nos domingos 5 e 12 de junho, haverá teatro de rua com os alunos do curso de Teatro da Fundação Cultural de Ibiporã e apresentação do espetáculo musical Coração do Café, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, a partir das 20h. A entrada é franca.

Todas as noites o Museu Histórico e de Artes de Ibiporã \'Espaço de Memória\' e o Centro do Artesanato de Ibiporã estarão abertos até às 22h.

Participam da 35ª Festa Junina Municipal: APMI (Associação de Proteção à Maternidade e Infância), ACEI (Associação Cultural e Esportiva de Ibiporã), Valorizando Esperança, três Conferências de Vicentinas, ECC (Encontro de Casais com Cristo), Senhoras Voluntárias e Casa da Sopa.

Traga sua família e participe!

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038