Espaço de Memória

Publicado em: 10/05/2011 04:53

Espaço de Memória

Convite

Representantes do Instituto Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) são esperados para a cerimônia de reabertura do Museu Histórico e de Artes de Ibiporã, também chamado \"Espaço de Memória\", no próximo dia 18 de maio (Dia Internacional dos Museus).

Na ocasião, serão entregues os equipamentos do projeto \"Modernização do Museu de Ibiporã\", aprovado pelo Ministério da Cultura, por intermédio do IPHAN. A Seti (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) também fará a entrega oficial dos equipamentos repassados para o desenvolvimento do projeto \"Recuperação e Divulgação da Memória do Município de Ibiporã\", em execução em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural.

O prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, convidam a todos para essa festa de reabertura do Museu Histórico à comunidade de Ibiporã e da região.

de Jaime Kaster - Núcleo de Comunicação Social-PMI