Elas por mim

Publicado em: 04/05/2011 13:11

Elas por mim

Cartaz do espetáculo Elas Por Mim

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural de Ibiporã, traz para a cidade na próxima sexta-feira, 6 de maio, às 20 horas, o espetáculo musical Elas Por Mim, muito aplaudido pelo público em várias cidades do Brasil.

O show é estrelado pela ibiporaense Adriana Francisco, que interpreta canções que marcaram época nas vozes de: Elis Regina, Rita Lee, Gal Costa, Carmem Miranda, Maria Bethânia, Clara Nunes, Cely Campello, Baby do Brasil e várias outras cantoras consagradas.

Haverá intervenções circenses com artistas do Rio Quente Resorts, com os quais Adriana trabalha, em Goiás, além de dança de salão, ballet moderno e artes cênicas. \"É um show bem eclético. Agrada a todos aqueles que apreciam uma boa música\", diz ela.

SHOW

Sexta-feira (6 de maio)

Preço: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).

Ingressos antecipados - Ibigás (Av. Souza Naves, em frente ao Corpo de Bombeiros)

Mais informações na secretaria da Fundação Cultural, pelo telefone 3178-0215 ou na Ibigás pelo telefone 3258-3230 (Ibigás).

Jaime Kaster e Ana Maria Borges de Alcantara