Arte no Saguão 2011

Publicado em: 30/03/2011 07:50

Arte no Saguão 2011

Cartaz de divulgação

\"Arte do Saguão\" é um projeto do Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural de Ibiporã, que visa promover e divulgar os trabalhos dos nossos artistas locais.

Com a reforma do Cine Teatro Pe. José Zanelli, o saguão passou a oferecer uma melhor estrutura de iluminação, climatização e mobiliários específicos para exposições como: prismas e painéis expositores.

A arte que se pretende mostrar com este projeto não é apenas de artistas que possuem suas carreiras consolidadas, mas também de artistas anônimos, artistas artesãos, autodidatas e assim democratizar as mais variadas formas de expressão artística.

A Arte no Saguão acumula experiências de sucesso, como a Mostra Regional de Artes Visuais 2010 e exposições de grande repercussão.

Por meio do projeto a arte passa a interagir com públicos que freqüentam: os eventos do Cine Teatro, que são estudantes e a comunidade em geral.

Este ano o projeto trará exposições de:

Luiz Henrique de Melo, de 01 a 25 de abril;

Adriana Kojima e Adriano Farias, de 29 de abril a 25 de maio;

Estela Triunfo, de 01 a 28 de junho;

Rosângela Aparecida de Almeida, de 01 a 28 de julho;

Henrique de Aragão, de 12 de agosto a 25 de setembro;

Júlio Dutra, de 05 a 26 de outubro;

Alunos do Curso de Artes, de 01 a 20 de dezembro.

Venha prestigiar as exposições de nossos artistas locais!

Ana Maria Borges de Alcantara e Júlio Dutra