Kitty repassa acervo de fitas de programa de TV ao MHAI

Publicado em: 18/12/2020 10:54 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã

Kitty repassa acervo de fitas de programa de TV ao MHAI

Kitty doa fitas para acervo do MHAI

O Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI) recebeu três importantes doações para o seu acervo neste último mês. Uma delas foi uma coleção com 450 fitas de vídeo em VHS, de gravações do programa de TV “Kitty em Ação”, veiculados no Canal 21 de Ibiporã, entre os anos de 1998 a 2012. A doadora foi a própria Kitty (Cristiane de Barros Pessoa). Nestas fitas estão, por exemplo, as gravações de 13 shows de calouros que Kitty promovia no Cine Teatro Padre José Zanelli nas noites de domingo e que deixaram saudades! Também imagens de festas juninas de Ibiporã, dos bailes do Município, de alguns espaços de lazer da cidade, como o Clube de Campo do Café e a piscina da APAE, além de muitos cantores, lideranças, comerciantes e famílias da cidade que eram entrevistados no seu estúdio.

Ontem Kitty esteve no Museu para assinar o termo de doação e agradeceu à equipe e ao secretário municipal de Cultura, Agnaldo Adélio. O Museu Histórico agradece igualmente à apresentadora por estes registros em vídeo.