Atriz mirim de Ibiporã participa de websérie

Publicado em: 15/12/2020 08:54 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã

Atriz mirim de Ibiporã participa de websérie

Isadora Torregani e o Ator Nando Rodrigues

A pequena Isadora Torregiani, 8 anos, está participando de websérie Conectado5, da produtora Mundo Kids, de Pernambuco

Isadora Torregiani Consolin, 8 anos, modelo infantil e aluna de dança e de teatro da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, continua gravando trechos para filmes e séries de produtoras nacionais. Em março deste ano ela gravou cenas para o filme “Aquele mundo cor de rosa”, dirigido por Brunna Cris, um média-metragem da produtora BC Produções Artísticas, Art Tour e RA Filmes, de São Paulo, que produzem filmes para o público infantil.

Agora está participando das gravações de três capítulos da websérie “Conectado5”, dirigida por Fernanda Victor Brandão. A produtora é Laura Cristina Bezerra, diretora da Mundo Kids, empresa de Pernambuco que promove filmes, eventos e trabalha com formação artística voltada ao público infanto-juvenil.

Na websérie Isadora contracena com o ator Nando Rodrigues que trabalhou os últimos dez anos na Rede Globo e integra o atual elenco de “Gênesis”, da Record. No último final de semana, Nando e Isadora gravaram cenas da websérie em Londrina (fotos). Ela interpreta o papel de Anthonella, sua filha. De acordo com a mãe de Isadora, Dinieli Torregiani Consolin, há previsão de a série ser exibida em um cinema de Londrina em 2021.

Quem quiser confeir vídeos sobre a série é só acessar: instagram@mundo_kids_oficial

Quando for lançada, nos próximos meses, a websérie poderá ser conferida nos perfis @conectado5 e @mundo_kids_oficial no Instagram. Parabéns Isadora!