Site da Cultura está de cara nova

Publicado em: 09/02/2021 13:17 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã

Site da Cultura está de cara nova

Site da Cultura está com novo design

Com novo design e ferramentas de fácil acesso, o site da Secretaria manteve o conteúdo informativo e já tem publicação nova para download. Confira!

Olá amigos e colaboradores que acompanham as ações e projetos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural de Ibiporã!

O site da Secretaria de Cultura está de cara nova, em razão da mudança da empresa que administrava o portal, o que ocorreu no final do ano passado, e aos poucos foram sendo feitas alterações no design e ferramentas sendo implementadas para melhor atender os cidadãos e usuários. Esta semana o novo site já está no ar.

O visual segue o novo design do portal da Prefeitura Municipal, que também mudou, e o endereço de acesso ao da Cultura agora é http://cultura.ibipora.pr.gov.br/. Entre para conferir e vá se familiarizando com os menus, seções fixas, serviços disponíveis, os links de acesso às nossas redes sociais e as atualizações diárias de fotografias e notícias.

Todo o conteúdo informativo foi mantido, bem como as seções permanentes, que informam o usuário sobre os espaços culturais e turísticos mantidos pela Secretaria, a localização dos espaços e horários de atendimento, nossos cursos gratuitos, bibliotecas e museus, os projetos de memória e programas que vêm sendo executados, histórico de Ibiporã e da cultura no Município, eventos, leis e decretos do setor e a aba publicações históricas, com livros gratuitos para download.

Falando nisso, a publicação mais recente que já está disponível para o usuário baixar no site é o livro ‘Cozinha do Pioneiro – Sabores e Riquezas de Ibiporã’, recém lançado, em dezembro de 2020, e cuja distribuição dos exemplares impressos será dirigida - a instituições, órgãos públicos e pioneiros. Para fazer o download é só clicar no link: