Zé Colméia

Publicado em: 03/03/2011 06:18

Zé Colméia

Cartaz de divulgação.

Estréia  nesta sexta-feira, 4 de março, o filme Zé Colméia. Uma divertida animação que traz à telona as personagens de Hanna-Barbera: Zé Colméia, Catatau e o guarda Smith.

Nesta nova aventura o parque Jellystone esta perdendo visitante e, por isso, o prefeito decide fechá-lo para vender suas terras. Isso quer dizer que Zé Colméia e seu amigo Catatau não terão mais onde morar e as famílias visitantes não poderão mais apreciar as belezas naturais do parque. Frente a tão grande desafio, os dois unem forças ao guarda Smith para encontrar uma maneira de impedir que o parque Jellystone seja fechado para sempre!

Sessões às 20h. (Exceto no domingo, dia 6 de março, pois haverá apresentação do musical \"Coração do Café\"). Filme Dublado. Preço único R$ 7,00.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038