Entrega de Mantimentos para o Lar Pe. Leone

Publicado em: 06/10/2010 11:15

Foi realizada, no dia 27 de setembro a entrega dos 259 kg de alimentos arrecadados com a bilheteria da peça \'Procura-se os Canalhas\', que foi apresentada no dia 18 de setembro, no Cine Teatro Pe. José Zanelli. Os alimentos angariados foram doados ao Lar Pe. Leone que abriga idosos de Ibiporã.

Segundo o ator Jean Petri, da Cia os Canalhas, levar alegria para o público dentro e fora dos palcos é um dos objetivos do grupo. \"Arrecadar os alimentos para uma instituição de Ibiporã como o Lar Pe. Leone que atende tantos idosos foi muito gratificante para nós\", afirma.

Já o colaborador do Lar Pe. Leone, José de Carvalho, agradeceu a iniciativa da equipe de atores e da Fundação Cultural de arrecadar os mantimentos. \"Estamos com 82 idosos hoje no Lar Pe. Leone e estes alimentos arrecadados pelo grupo de atores e pela Fundação Cultural de Ibiporã são muito bem-vindos! Muito obrigado!\".

A vice-prefeita e Secretária de Cultura e Turismo, Sandra Moya esteve presente na cerimônia de entrega dos alimentos e lembrou que todos os trabalhos realizados pela Secretaria e pela Fundação Cultural são feitos com muito empenho.  \"Tudo o que fazemos é com muito comprometimento, carinho e com a ajuda de nossos parceiros para levar Cultura, no seu sentido mais amplo, para nossa comunidade\", salienta.

Participaram da cerimônia de entrega dos mantimentos ao Lar Pe. Leone: a vice-prefeita e Secretária de Cultura e Turismo, Sandra Moya, os atores da Cia dos Canalhas, Jean Petri e Bruno Leite; colaboradores do Lar Pe. Leone, José de Carvalho e Jorge Candido Braga do Lar Pe. Leone e convidados.

Ana Maria Borges de Alcantara Mtb 8038