Cine Teatro Padre José Zanelli

Sejam bem-vindos ao Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli

Inaugurado dia 13 de agosto de 1988, na gestão do ex-prefeito Daniel Pelisson (1983-1988), após dois anos de construção. O nome homenageou o padre italiano José Zanelli, incentivador das artes em Ibiporã, que chegou à cidade em 1948 e aqui promovia operetas e peças de teatro no Salão Pio XII (ao lado da Igreja Matriz), além da exibição de filmes.

IMPORTÂNCIA DESTE ESPAÇO

O Cine Teatro é o principal espaço cultural de Ibiporã, administrado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Desde 1988, vem sendo palco dos principais eventos culturais, artísticos, sociais e políticos de Ibiporã. No ano de 2022 o Cine Teatro recebeu mais de 100 eventos dos mais variados segmentos e para 2023 a agenda para locação já está aberta para o setor público, artistas em geral e o setor privado.

É DE DIREITO DE TODOS OS CIDADÃOS O USO DO ESPAÇO PARA EVENTOS, DESDE QUE SE ENQUADRE NO DECRETO 136.

Confira no link: (Decreto 136, de 09 de março de 2017)

TEMPORIAMENTE FECHADO PARA REFORMA

PARA SOLICITAR A LOCAÇÃO OU A RESERVA DO ESPAÇO.

TODOS OS SEGMENTOS E SETORES PÚBLICOS (Passo 1)

Criar um protocolo online pelo site da Prefeitura de Ibiporã e as próximas etapas serão todas realizadas pelo número do processo no protocolo.

É simples e descomplicado criar o protocolo, confira o passo a passo clicando aqui: PASSO A PASSO PARA AGENDAR O CINE TEATRO

Site da Prefeitura Municipal de Ibiporã para criar o protocolo: QUERO REALIZAR MEU EVENTO NO CINE TEATRO.

Toda a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã está pronta para servi-lo em nosso Cine Teatro.