Plano Mun. de Turismo

Ibiporã tem um Plano Municipal de Turismo, um documento exigido pelo Ministério do Turismo para as cidades que têm uma Secretaria ou Departamento de Turismo. Com ele, o município pode receber recursos federais para investir em obras e projetos ligados à área. O plano foi elaborado em 2014, durante a Oficina de Planejamento Turístico, realizada no Cine Teatro Pe. José Zanelli, que reuniu 65 pessoas, com representantes da Prefeitura, ACEIBI, SENAR, Conselho da Mulher Empresária, OAB, Grupo Mulher Atual, APAE, Apasi (surdos), Igreja Católica, Centro Cultural Espaço Vida, Grupo Valorizando Esperança, Secretarias Municipais, Centro do Artesanato, condutores de turismo, artistas, produtores rurais, artesãs e cinco associações de moradores: jardins San Rafael, Ângelo Maggi, Domingos Moya e Casagrande, Vila Esperança e Kaluana/Azaléia.

Você pode conferir o Plano Municipal de Turismo clicando AQUI