Destinação de alimentos arrecadados em show ao Hospital Cristo Rei

Publicado em: 24/05/2023 16:34 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Museus - SMCT/ PMI

Destinação de alimentos arrecadados em show ao Hospital Cristo Rei

Sandra Lyra, do HCR, a secretária de Cultura, Lourdes Narcizo, e Jaime Kaster, da SMCT, durane a entrega

Foram entregues na manhã desta terça-feira (23/5) ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, cerca de 200 kg de alimentos arrecadados durante o show “A Viola e o Tempo”, doados pelo público que compareceu ao evento, realizado no último dia 19, no Cine Teatro Padre José Zanelli. O show integrou a programação da 21ª Semana de Museus em Ibiporã (de 15 a 19 de maio de 2023), promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

A entrega foi feita à representante do HCR, Sandra Lyra, pela secretária de Cultura, Lourdes Narcizo, e pelo coordenador da programação da Semana de Museus, Jaime Kaster.

O Cristo Rei foi escolhido em razão da necessidade que tem de doações e pelo trabalho que realiza em prol da população de Ibiporã e região. Sandra Lyra agradeceu e informou que a doação veio em boa hora. “Temos muita gente atendida aqui, de cinco municípios da região. Somente em abril deste ano o hospital forneceu 13.235 refeições aos pacientes internados. Muitos deles não vem nem com uma escova de dente e procuramos dar a eles todos os recursos necessários. Por isso, toda doação é bem vinda!”, relatou.