Confira alguns livros escritos por mulheres disponíveis na Biblioteca Pública Municipal

Publicado em: 07/03/2023 12:11 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

São vários títulos disponíveis, do infantil ao adulto/Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, trazemos algumas dicas de livros escritos por mulheres, e disponíveis para leitura e empréstimo na Biblioteca Pública Municipal.

São títulos infantis, juvenis e adultos que abordam temas do universo feminino, o feminismo e para o empoderamento das meninas. Confira na galeria de fotos alguns livros disponíveis.

Os livros podem ser emprestados durante 15 dias e renovados por igual período, desde que não haja reserva.

Cadastro e empréstimo:

O cadastro e empréstimo de livros são gratuitos. É necessário ser maior de 18 anos ou estar acompanhado do adulto responsável.

Levar os seguintes documentos:

- Documento pessoal com foto; (imprescindível o CPF)

- Comprovante de residência

Funcionamento da Biblioteca:

A Biblioteca Pública Municipal de Ibiporã está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Consulte o nosso acervo de sua casa, pelo site da Prefeitura, acessando o link: http://189.76.192.100/pergamum/biblioteca/index.php

Endereço: Rua 1º de Maio, 200, esquina com Rua José Bonifácio (ao lado da Casa de Artes e Ofícios Paulo VI). Centro