Secretaria de Cultura está recebendo currículos para estágio de nível superior. Veja as áreas:

Publicado em: 23/02/2023 13:25 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ SMCT/ PMI

Vista aérea dos prédios da Secretaria de Cultura e Turismo: Cine Teatro, Museu, Complexo Cultural

Olá estudantes que estejam cursando Administração, Pedagogia, Comunicação, Turismo, Biblioteconomia, História ou Arquivologia: a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está recebendo currículos para estágio de nível superior (carga horária de 4h ou 6h diárias) para atuar na Secretaria nas áreas de museus, biblioteca e atendimento.

Horário de estágio: de manhã e à tarde (preferência para alunos matriculados no período noturno)

Valor das bolsas: R$ 1.302,00 para 30 horas semanais (6h/ dia) ou R$ 868,00 para 20 horas (4h/ dia) – já incluso o auxílio transporte.

Os interessados devem ENVIAR CURRÍCULO para lourdes.narcizo@ibipora.pr.gov.br e escrever se têm disponibilidade para 4 ou 6 horas diárias.