Ballet A Bela e a Fera lotou o Cine Teatro em três dias de muita magia e talento no palco

Publicado em: 05/12/2022 13:06 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini, Jaime Kaster/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Elenco teve um total de 130 alunos, bailarinos e atores

Fotos: Letícia Néris e Caroline Vicentini/ SMCT

Três dias de casa lotada, muitos aplausos e emoção na platéia, e no palco, um grande espetáculo protagonizado pelos cerca de 130 alunos e bailarinos do Ballet Art, a Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), mantida há mais de 30 anos pela Prefeitura de Ibiporã, sempre com cursos gratuitos.

Essa foi a tônica do espetáculo "A Bela e a Fera", apresentado nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli, para escolas municipais, familiares dos alunos, autoridades e a comunidade em geral.

Parabéns à coordenadora da Escola de Ballet, Stéphany Rodrigues, e aos professores Eduardo, Maria Eduarda e Geovana, e também aos professores e atores do Curso de Teatro da SMCT, que integraram o espetáculo. Agradecimento também às professoras Pillar e Néia Teodoro, que colaboraram com a confecção dos figurinos, juntamente com outros colaboradores.

Confira algumas fotos da magia do nosso ballet e o talento de nossos alunos: