Professores de Araguari (MG) visitam pontos turísticos de Ibiporã

Publicado em: 23/09/2022 16:25 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Professores visitantes com outros da Secretaria de Educação de Ibiporã em frente à Igreja Matriz, um dos atrativos turísticos locais

Nesta terça (20/9) um grupo de professores da rede municipal de Araguari (MG), cidade do Triângulo Mineiro, esteve em Ibiporã para conhecer alguns espaços e projetos desenvolvidos pela administração municipal na área da educação, como a escola bilíngue.

Na parte da tarde tiraram um tempinho para visitar atrativos turísticos locais, como a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI e a Igreja Matriz, para conhecer obras de Henrique de Aragão. Estiveram acompanhados das assessoras da Secretaria Municipal de Educação Eliana de Souza Hambrusch, Magda Furrier, Cintya Wedderhoff Machado e da professora de inglês Luciana Kawahigashi Bressam. Foram recebidas nos espaços turísticos por Jaime Kaster, da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo.

Sejam sempre bem vindos!