Exposição de alunos do desenho, com tema "Revelando minha face artística", no saguão do Teatro

Publicado em: 31/08/2022 18:25 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT / PMI

Exposição de alunos do desenho, com tema

No total são 33 trabalhos com uso de aquarela

Hoje (quarta, 31/8), às 19h, no Cine Teatro: abertura da exposição dos alunos de desenho, com o tema "Revelando minha face artística"

Nesta quarta (31/8), antes do show com Tom Brasil no palco do Cine Teatro Padre José Zanelli, haverá no saguão do teatro, a partir das 19h, a abertura da exposição de trabalhos de alunos de desenho da professora Victória Ramos Manoel, com o tema "Revelando minha face artística", inspirados no estilo do pintor espanhol Pablo Picasso.

São 33 trabalhos dos alunos, feitos em “papel Paraná” com guache (aquarela). O curso de desenho, que tem as professoras Pilar Santana e Victória Ramos, é um dos vários cursos gratuitos oferecidos à comunidade de Ibiporã pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT). No total, cerca de 800 alunos estão matriculados este ano.

Na imagem abaixo, o nome de todos os alunos que terão trabalhos nesta mostra. Venha conferir o que prepararam!

SHOW às 20h - E logo em seguida, começa o sensacional show “Tom Brasil Canta à Moda Brasileira”, às 20h, com o melhor da moda de viola e da música brasileira. No show, ele interpreta composições de grandes nomes, como Tom Jobim, Almir Sater, Renato Teixeira, Paulo Vanzolini, Luiz Gonzaga e Rolando Boldrin.

Ingresso: 1 kg de alimento.

O show é uma parceria entre o Sesi Cultura e a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, e o apoio das indústrias locais e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.