Alunos dos cursos da SMCT homenageiam mães em espetáculo cultural

Publicado em: 17/05/2022 11:59 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Alunos dos cursos livres de ballet, música e teatro ofertados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) prestarão uma bela homenagem às mães na próxima quinta-feira (19), no Cine Teatro Padre Zanelli, com o espetáculo “Noite de Gala Cultural”. O evento, gratuito, é aberto ao público.

Sob a coordenação da professora Stephany Rodrigues, a Escola de Ballet apresentará diversas coreografias de ballet de repertório. O evento também terá a apresentação da bailarina ibiporaense Mariana Ramos Clemente. Tanto a apresentação da Escola de Ballet (Associação de Pais, Mestres e Amigos do Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã) como de Mariana Clemente são contrapartidas de recursos federais recebidos por meio da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020), de apoio ao setor cultural, criada para minimizar os impactos da pandemia de covid-19).

O evento também terá a apresentação da bailarina ibiporaense Mariana Ramos Clemente. Ela prestará a sua contrapartida de recursos federais recebidos por meio da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020), de apoio ao setor cultural criada para minimizar os impactos da pandemia de covid-19).

“Noite de Gala Cultural”

Quando: 19 de maio (quinat-feira)

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli

Entrada: gratuita