Equipes trabalham nos preparativos para o Natal 2021 de Ibiporã

Publicado em: 19/11/2021 10:00 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo / PMI

Equipes trabalham nos preparativos para o Natal 2021 de Ibiporã

D. Eliana, que está coordenando o projeto do Natal, e o prefeito José Maria

Equipes da Prefeitura, Secretaria de Cultura e Turismo e APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) estão trabalhando a todo vapor para terminar a decoração de Natal que vai encantar as famílias de Ibiporã no mês de dezembro.

Até no feriado de 15 de novembro o prefeito José Maria e a primeira-dama e presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Ferreira, que está coordenando o Projeto Natal 2021, estiveram em ação junto aos voluntários nos preparativos para o Natal, no barracão da APMIF.

Alguns enfeites já foram para as ruas e muitas surpresas ainda vêm por aí! Aguarde!!