Reportagem destaca a história e as transformações de Ibiporã ao longo dos seus 74 anos

Publicado em: 11/11/2021 10:12 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ jornalista - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Confiram matéria da Rede Massa, veiculada dia 08/11/2021, em homenagem aos 74 anos de Ibiporã, com a jornalista Náthaly Baraldi entrevistando a secretária municipal de Cultura e Turismo, Lourdes Narcizo.

O especial foi ao ar no programa “Destaque - Londrina e Região”, da apresentadora Cloara Pinheiro. Na matéria, imagens de ruas, avenidas e praças de Ibiporã e um passeio pelo Museu do Café – a antiga Estação Ferroviária – marco histórico da cidade e que integra a Rota do Café do Norte do Paraná.

A estação foi o ponto de chegada de muitos pioneiros que escolheram Ibiporã para viver, formar suas famílias e aqui construir a sua história. Parabéns Ibiporã por seus 74 anos de muitas conquistas e transformações!

Veja a reportagem no nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=BcACWoEb7Ko