Diversão no palco em encerramento de Oficina de Recreação e Circo

Publicado em: 23/07/2021 15:52 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT / PMI

Diversão garantida para os alunos que fizeram a oficina de recreação

Encerrando a Oficina de Recreação e Técnicas Circenses, promovida esta semana entre segunda (19) e quinta-feira (22) pela equipe de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT), os participantes tiveram tiveram a oportunidade de assistir ontem à peça “A filha malcriada”, encenada por alunos do Curso de Teatro (fotos).

Com texto e direção do professor Gustavo Rabelo, a peça é uma típica história caipira de um amor proibido, com muita prosa, emoção e gargalhadas.

A peça já havia sido apresentada na quarta-feira (21) para moradores em situação de rua acolhidos no abrigo do projeto “Mãos que Acolhem”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Essa iniciativa teatral faz parte do projeto da SMCT de descentralização da cultura, promovendo ações gratuitas, democráticas e de qualidade para a população do município, tendo como objetivo a formação cultural do cidadão.

A ideia da coordenação é encenar o espetáculo “A filha malcriada” pelos bairros de Ibiporã.